A Associação

NÃO SOMOS UMA SEGURADORA

Aprova Brasil é uma associação sem fins lucrativos e em hipótese alguma poderá ser confundido com sociedade empresarial ou seguradora.
  Na Aprova Brasil todos os associados dividem através de rateio, os prejuízos materiais causados aos veículos dos associados.
  Nos termos do artigo 1º do Estatuto Social da Aprova Brasil – ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO AOS PROPRIETÁRIOS DE VEÍCULOS AUTOMOTORES DO BRASIL , fundada em 02 de Março de 2007, associação civil, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o Nº 08.850.498/0001-93, com registro no Cartório W.Sampaio – 1º Tabelionato de Protestos e Registro de pessoas Jurídicas, Titulos e Documentos de Goiânia Goiás, Protocolo nº 604.414 em 08/05/2007, sem fins lucrativos, de âmbito Estadual, com a duração por tempo indeterminado, com Sede á Av. Perimetral Qd.21 Lt. 24 nº. 848 – Setor Campinas, Goiânia – GO, CEP 74.520 -110.
  A APROVA BRASIL têm como objetivo único conforme seu Estatuto, ART. 2º paragrafo I “ Amparar os seus associados, dar segurança e proteção aos seus veículos doravante denominados de equipamentos, na utilização dos mesmos” oferecer amparo aos automóveis e motocicletas de seus associados, através da repartição entre os mesmos, de eventuais prejuízos materiais sofridos nestes bens (veículos) em função da utilização dos mesmos que, sejam causados por acidentes, furto qualificado ou roubo, de acordo com as normas estabelecidas neste regulamento.
  Conforme o Código Civil a Lei nº 10.406 de 11 de Janeiro de 2002 Art. 53. Constituem-se as associações pela união de pessoas que se organizem para fins não econômicos, a APROVA BRASIL é dotada de personalidade jurídica, constituída na forma de associação, ou seja, em união de pessoas com fins comuns, não devendo ser confundida em nenhuma hipótese com sociedades empresariais mercantis que exploram o ramo de seguros, já que a APROVA BRASIL, oferece amparo ao equipamento (veículo) do associado por meio de mutualismo, a responsabilidade pelo seu funcionamento depende única e exclusivamente de seus associados.
  A APROVA BRASIL, a fim de proporcionar uma prestação de serviço de alto nível, estruturou-se com tecnologia de ponta, sistema informatizado, equipe qualificada e um atendimento personalizado, socorro 24hs em todo territorio Brasileiro (Guincho, Chaveiro, Eletricista, Auxilio Mecânico e Eletrico) através de parcerias com renomadas empresas do cenário nacional de alto nível de qualificação, proporcionando ao associado tranqüilidade, segurança com economia.
  A APROVA BRASIL funciona da seguinte maneira; se paga uma taxa de adesão para se associar e usufruir dos benefícios da associação, o veículo será enquadrado em um sistema de cotas de RATEIO das despesas (que varia de 1 a 3,0 cotas) e de mensalidade (R$ 29,00 a R$ 49,00) conforme o valor do veículo (TABELA FIPE).

.

Do you need quickly support ?

Some text here.

* required